Fornecendo serviços para os maiores nomes da indústria farmacêutica no país, temos acompanhado a evolução do setor durante as últimas décadas. Contando com bases terminológicas consistentes, consultores de terminologia técnica e tradutores experientes, temos sido bem sucedidos em atender às expectativas de nossos clientes.
TRADUÇÕES URGENTES. Aqui vão elas. Mais de uma dezena de milhares de páginas num prazo de duas a três semanas são casos cada vez mais comuns, quer trate-se do registro de um novo produto junto a ANVISA, Agência Nacional de Vigilância Sanitária, ou dos órgãos equivalentes a esse em outros países, quando trata-se de exportação.
Há uns 18 anos atrás consideramos ter atendido à uma emergência excepcional, ao realizar uma tradução técnica e juramentada de 850 mil palavras num prazo de 10 dias, para uma das maiores empresas com atuação global no setor farmacêutico. Nos dias de hoje, entretanto, esse tipo de ocorrência está se tornando cada vez mais comum.
A tradução urgente exige metodologia eficiente e a utilização de tecnologia de suporte à tradução humana, capaz de garantir a padronização de linguagem durante todo o processo, que conta com o envolvimento de um grande número de tradutores, revisores, gerentes de projeto e diagramadores.
Trocas de ativos, compra de área de produtos de consumo e aquisições surpreendentes vêm ocorrendo na indústria. Além dos movimentos bilionários entre as maiores empresas do setor, temos visto também um crescimento expressivo das empresas de menor porte, contrariando a esperada tendência de uma maior concentração do mercado.
Apesar de tanta agitação, o setor cresce de forma saudável, ampliando o leque de marcas que vem sendo alavancadas por grande competência e empenho.
A fidelidade de nossos clientes verifica-se na continuidade do vínculo das empresas que se mantêm conosco tanto sob suas antigas marcas, como sob as novas adquiridas pelos processos de aquisição. É comum observarmos também executivos que mantêm a opção de nos contratar ao longo de sua carreira pelo setor, nas diversas empresas por onde passam.
Astrazeneca, Abbott, Aché, Novartis, Eli Lilly, Solvay, Trade Farma, Zambon, , Solupharma, Ranbaxy, Libbs, Farmaervas, Interlab, EMS, Cristália, Apsen, Allergan.